segunda-feira, 29 de junho de 2009
Aí vou eu!
Bem, como o Tom já comentou aqui, nós tivemos um pequeno desentendimento que acabou virando uma briga. Antes, quando as nossas brigas eram como essa, ele sempre saía de casa para ficar fora por um tempo... Mas, dessa vez, acredito que eu tenha que sair de casa e é o que vou fazer.Tínhamos planejado uma viagem à Rússia (♥__♥) para o dia 04, mas eu consegui - graças - trocar minha passagem e estou indo amanhã de manhã... Aliás, daqui a pouco. Estou aproveitando o pouco tempo que tenho para arrumar minhas malas e deixar um aviso aqui, já que não estou com paciência para cartas. Isso pode parecer idiota e infantil, mas é o que eu vou fazer... E em duas semanas vou estar de volta da Rússia, talvez com novidades.Na foto, indicação de chegada a São Petersburgo. Em cima, em branco, está escrito "São Petersburgo" e logo abaixo "Leningrado - Cidade Herói". Quem estudou a 2ª Guerra Mundial sabe o que significa, hm.Então... Até daqui duas semanas.Bill.
Posted by Kaulitz @ 12:23 AM
0 Comments
sábado, 27 de junho de 2009
Modinhas.
É incrível como todo mundo tem que esperar alguém morrer para começar a gostar. Cazuza, Elvis, Queen, Heath Ledger e, agora, Michael Jackson.Sabe, é sempre assim. Eu me lembro como se fosse ontem, a notícia que o Heath morreu e, então, milhaaaaares de pessoas começaram a se pintar de Joker porque, nossa, ele era o Heath!!!! E quem se lembrava antes dele mesmo? HAHA.E também tem o Cazuza, né. É só passar o filme lá na Globo e todo mundo esquece que ele foi o 'gayzinho problemático', aí ele se torna o maior ídolo de todos. Estranho. Então, a pessoa tem a vidinha dela. Uma notícia que o Michael Jackson quase soltou um bebê da sacada: "esse cara é retardado, tem que ser preso"; mais uma denúncia de pedofilia: "é, ele tem problemas! só não foi preso porque é rico"; uma plástica nova: "preconceituoso! só porque nasceu negro e quer ser branco, deprimente"... E tantas outras críticas que muitos faziam. E foi só o nosso "querido" Michael Jackson morrer que todo mundo começou a baixar loucamente os CDs dele, como se fossem fãs há anos! :D Por que não faziam isso enquanto ele estava vivo? Sabe, essas coisas são deprimentes. Eu realmente respeito os verdadeiros fãs de Michael Jackson, sabe, mas essas outras pessoas que esperaram a morte do Rei do Pop só para começar a ouvir e gostar das músicas... Lamento por elas.E pode ter certeza que Globo vai ficar passando a morte de Michael Jackson o mês de julho inteiro... Até outro avião cair.É isso. Fica a dica para geral. :)Bill.
Posted by Kaulitz @ 7:19 PM
0 Comments
Gone too soon
Like a comet blazing across the evening sky, gone too soon.
Like a rainbow fading in the twinkling of an eye, gone too soon.
Shiny and sparkly and splendidly bright... Here one day, gone one night.
Like the loss of sunlight on a cloudy afternoon, gone too soon.
Like a castle built upon a sandy beach, gone too soon.
Like a perfect flower, that is just beyond your reach... Gone too soon.
Born to amuse, to inspire, to delight. Here one day, gone one night.Like a sunset, dying with the rising of the moon...
Gone too soon.
Yeah, não há palavras para descrever a grande perda que o mundo teve.
Há dois dias estou em férias, e foram os dois piores dias da minha semana. Cheguei feliz em casa, pensando que teria agora todo um mês pra descansar, ficar com o meu Bruder e recebi essa notícia, que me quebrou.
Nunca fui um fã alienado de MJ, mas não posso negar que sempre achei o cara um gênio. Gênio da dança, da atuação, da composição... Da arte. Um cara que sofreu pra caralho durante toda a vida, e que de uma hora pra outra, foi embora. Como sempre, surpreendendo as pessoas. Demorou um pouco pra cair a ficha de que ele realmente foi embora, mas depois que caiu, eu fiquei bem triste, como se perdesse alguém da minha família ou algum amigo. É até estranho, mas creio que mesmo as pessoas que não eram fãs dele, não vão negar de que ele vai fazer falta. Seja pela sua arte, seja pela sua polêmica... Ele realmente vai se eternizar no coração e na memória de muita gente.
Bom, é isso. Estou finalmente de férias! Não via a hora de ficar em casa um pouco e... Apesar disso, não posso dizer que meus dias estão sendo bons. Minhas férias mal começaram e além da morte do Michael pra me chatear, já discuti com o Bill. É claro que isso é normal, mas é cada vez mais difícil sentí-lo longe de mim.
Acho que não tenho mais o que falar, não estou mesmo de bom humor e nem completamente bem. A única coisa boa é que me curei da gripe, haha
Ya, Michael. You rocked my world! You know you did!
T.
Posted by Kaulitz @ 7:05 PM
0 Comments
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Forever Sacred.
Bem... Eu não queria usar essa palavra mais uma vez, mas... Finalmente! HUAHUA
Enfim, já faz praticamente um ano que estamos juntos sem nos afastar, apesar de todas as brigas e tal, e... Acredito que merecíamos isso, não?
Agora estou esperando ansiosamente para o dia 04 de julho, para poder te entregar pessoalmente. ♥_♥ Hahuahu
-
Mudando de assunto, ontem eu recebi uma notícia tão limds. \*-*/ Bem, não foi bem uma notícia, mas de qualquer forma... O meu Billy voltou! Nhaw, estava com tanta saudades dele e... ;_; O que importa é que ele voltou e prometeu que não vai mais sumir. E espero que não suma, hm. u_u
-
Mais uma novidade, então... RECESSO ESCOLAR! Mein Gott, esperei tanto tempo por isso e agora estou livre daquela gente nojenta, argh!
Então terei um mês para descansar e me preparar para ficar mais um boooom tempo lá. Depois é mais um ano e acaba tudo, graças. rs
Eu ia falar mais alguma coisa, mas acabei esquecendo, então... É só isso mesmo. o_ô
Bill.
Posted by Kaulitz @ 5:23 PM
0 Comments
sábado, 20 de junho de 2009
Finalmente.
Finalmente mesmo! O semestre está acabando e eu vou ter tempo para descansar, botar minhas coisas em ordem... Para depois começar tudo de novo. O que importa é que vou poder descansar, pelo menos.
Meu humor não tem estado um dos melhores esses dias, mas acho que já acabei resolvendo tudo e... Gostaria de agradecer ao Tom, por ter me ouvido e se oferecido para servir de psicólogo e ao Geraldão, pelos mesmos motivos. Eu amo muito vocês dois, sim? ♥
Acho que vou passar o resto da noite ouvindo músicas e jogando conversa fora. É o que eu preciso depois de uma semana corrida, pois é.
Bill.
Posted by Kaulitz @ 7:27 PM
0 Comments
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Spend some time with me...
Não sei exatamente o que dizer, aliás, não sou nada bom nessas coisas, mas acho que nem seria preciso. Tudo o que eu diria, você já ouviu outras vezes e eu não poderia demonstrar nem metade do que eu realmente sinto por você.
É a primeira vez que passamos um dia dos namorados juntos e não sei quanto a você, mas pra mim ainda é um pouco estranho. Pensar em você nunca foi tarefa difícil pra mim, mas antes eu pensava no meu irmão... Agora eu penso no meu namorado. E embora tenhamos mudado tudo dessa forma, no fundo as coisas continuam como antes. Coisas do nosso antigo cotidiano, como você se irritar com as minhas músicas, ou eu me irritar com a sua mania de organização (embora eu tenha parado de demonstrar o quão irritante isso é), continuam acontecendo, mas no final, nós estamos nos reconciliando. Antes com abraços, agora, com beijos.
Eu sei que eu vou me atrapalhar agora, e eu sei que você vai achar graça quando ler mas... Eu só queria dizer que eu não consigo imaginar minha vida sem você. Ontem conversamos sobre nós dois e eu vou repetir a promessa que eu fiz pra você: eu nunca vou te deixar. Independente de qualquer coisa, nós sempre estaremos juntos, principalmente em alma. Somos um só, e nada e nem ninguém pode nos separar.
Eu te amo muito.
T.
Posted by Kaulitz @ 2:25 AM
0 Comments
sábado, 6 de junho de 2009
Ich hab' dich lieb.
Bem, eu tinha pensado em postar ontem, mas acabou que não deu tempo nem de respirar direito. Hoje então, além da gripe linda, estou morrendo de fome e meu nariz está entupido. HUAHUA Ok, mas eu não estou aqui para isso, então vamos direto ao post.
-
Acredito que muitos saibam a importância do dia de ontem para mim e para o Tomi. Não tão importante quanto os outros dias que ainda estão por vir, mas mesmo assim foi a marca de um mês que estamos juntos, oficialmente.
Eu queria escrever coisas fofinhas e dizer o quanto eu o amo, mas, além de clichê, eu não sei usar muito bem as palavras. Então... Só me sobrou agradecer. Não só por estar, dessa forma, comigo, mas também por estar sempre ao meu lado. Por ser irmão, namorado, amigo, pai e, até mesmo, inimigo. Eu não sei o que seria de mim sem você, Tomi.
E, ok, já começou a ficar clichê. HAHA Whatever... Obrigado por mais um mês de muitos que ainda vão vir. Eu te amo, muito muito muito e só você sabe o quanto isso é enorme e verdadeiro!
Bill.
Posted by Kaulitz @ 9:10 PM
0 Comments
terça-feira, 2 de junho de 2009
Frio!
Finalmente, depois de tanto esperar, está fazendo bastante frio! Nunca esteve tão frio assim, mas agora está bastante e eu agradeço muito por isso, não aguentava mais o sol. Daqui a pouco falta até nevar aqui, o que não seria uma péssima idéia (talvez sim, porque minha câmera quebrou). Mas o que vai me estressar depois é o verão, de 40°C. Ninguém merece, né, mas beleza. Enfim, o post é só pra falar que está frio e eu estou amando mesmo. Meus dedos estão quase congelados e olha que eu estou de luva hein! É, foi tenso para digitar aqui. ):
Bill.
Posted by Kaulitz @ 8:43 PM
0 Comments
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Campos do Jordão.
Oi, meu irmão é perfeito, morram de inveja. -s HUAHUA Mas hoje eu não estou aqui para elogiá-lo, porque ele fez nada mais nada menos que a obrigação dele. Brincadeira. )):
Enfim, hoje o post vai ser sobre a minha viagem a Campos do Jordão. Tirando o fato de que tive que acordar 5h30 da manhã, a viagem foi perfeita! De verdade. Nós saímos daqui acho que 6h30 e fomos em direção a Campos, com um DVD de travestis passando (Connie e Carla, pra quem quiser ver). A minha sorte é que eu estava com meu iPod e acabei dormindo. Acordei umas 8h lá no Castelão, uma parada na beira da estrada que nós fizemos para comer algo e ir ao banheiro (já que o pessoal comportado do ônibus estava trancando geral lá dentro do banheirinho). Comprei um pão de queijo, um café expresso e uma caixinha de Trident (que foi R$4,50! R-O-U-B-O). Beleza, umas 9h nós saímos de lá e fomos em direção à cidade noooovamente. A viagem foi tranquila e eu fiquei conversando com a pessoa que estava ao meu lado sobre como o pagode é ruim e como a viagem seria bem legal. Chegamos ao centro da cidade 10h30 e os monitores soltaram a gente lá, nós entramos num shopping lá e, velho, eu dei de cara com uma loja de chocolates suíços/belgas/etc. Acabei comprando um Chocolat Suisse (ui) pequeno por R$6. Caro, mas era ótimo! Aí saí do shopping e nós entramos em outro. Lá não tinha nada, então saímos desse shopping e fomos para outro. Tinha uma loja só de meia (R$30 reais o par, claro, porque é tudo barato). Foi aí que eu mandei SMS de “oi, estou vivo” para o meu irmão limds. HAHA Enfim, aí deu 11h e nós fomos correndo comprar outro Chocolat Suisse (em outro lugar, porque nós somos pobres)... Dessa vez eu paguei R$6 num copo médio e era gostoso do mesmo jeito! Bem quentinho e a gente morrendo de frio. *-*Baden Baden Por volta das 11h15, nós partimos em direção à trilha que faríamos numa reserva/parque por lá. Chegamos no local, fizemos um lanchinho e partimos para a trilha. Quando nós paramos lá no começo do local onde faríamos a trilha (depois de andar 1,5Km), o monitor falou que a dinâmica que faríamos durante a trilha era um trabalho “com cegos”. Faríamos a trilha só em dupla, sem monitores, e um dos parceiros vendaria os olhos. Eu fiz com uma colega minha e foi super legal, era engraçado ficar falando “cuidado, aqui tem uma raiz”, ou “espera, tem um tronco musguento na tua frente”. Terminamos a trilha 16h30 (andamos uns 10Km, sem brincar) e fomos para o hotel, que demorou bastante, por sinal. Chegamos lá por volta das 18h e fomos nos arrumar nos quartos (só acrescentando uma coisa que não vai mudar nenhuma vida, eu fiquei no quarto 40. HAUHUA). Quando deu 20h foi todo mundo jantar, comi pra caralho e fiquei ótimo depois de andar quilômetros. E por volta das 21h nós fomos fazer trilha novamente, porque somos um bando de idiotas (nem dá pra perceber). Umas ladeiras super monstro, sabe? E andamos uns 2,5Km, ladeira, reto, ladeira, reto, desce, e sobe tuuuuudo de novo (porque ninguém gosta de um reto, tem que descer para subir depois). Chegamos lá em cima mais ou menos 22h30, e adivinha? O celular pegava a 1.240m de altitude (ou um pouco mais que isso). Ninguém tinha avisado antes, né. Pra quê? Ninguém quer ligar para ninguém e falar “ow, tô vivo, tá?”. Enfim, pelo menos a vista de lá de cima era linda. Dava para ver Aparecida do Norte, Taubaté, a estrada que vai para Guaratinguetá... Resumindo, era o Vale do Paraíba “inteiro”! E estava de noite, foi muito lindo mesmo. *-* Depois nós descemos e voltamos para o quarto... Isso já era 23h30. Descasamos um pouco e fomos tomar banho para ir à baladinha que teria. Chegamos lá no lugarzinho por volta da 0h30 e estava um lixo. Aquilo era mais uma daquelas festas de casamento que uma balada, sabe? Whatever, bebemos bastaaaaaaaaaaaaaaaaaante e, mais ou menos, 4h20 eu voltei para o quarto. Como só estava eu no quarto, fiquei na cama de casal e dormi lá, foi ótimo, uma cama de casal só pra mim (desculpa, Tomi, hauha). Quando deu 5h30 os coleguinhas de quarto vieram me chamar para jogar video game no chalé de um oooooutro colega. Fomos lá e ficamos jogando Guitar Hero (coisa de sedentário, dica). E, mais ou menos 6h40... Fomos dormir. E, sabe, dessa vez eu tive que dividir uma cama de casal com mais QUATRO pessoas. Mas o sono era demais então acabei nem reclamando, além do mais estava frio. Acordamos por volta das 8h30 e fomos tomar café da manhã, todo mundo podre e blah. Depois voltamos para os quartos e EU arrumei a MINHA mala, porque tudo o que eu queria era ir embora. Aí decidimos jogar video game de novo e ficamos lá até 11h, quando decidimos sair para andar... Aí começou a cair uma garoinha e depois... Velho, depois começou a dar uma “nevada” from hell. NEVE, VELHO! Era neve. T-T Muito lindo. *-* Aí ficamos brincando na neve até dar 12h30 para irmos almoçar. Comemos bastante, zoamos na mesa... E passamos o resto do dia só descansando, conversando, jogando video game e tal. ): Nós fechamos as comandas por volta das 16h e fomos embora depois (acho que 17h20...).
Tá, quem não quis ler tudo isso, vou resumir: a viagem foi muito foda e eu amei! Se pá, eu volto pra lá em julho, nas minhas fééérias. \*-*/ Espero né, aí vou ver neve de verdade mesmo! Bill.
Posted by Kaulitz @ 6:56 PM
0 Comments