terça-feira, 2 de junho de 2009

Frio!


Finalmente, depois de tanto esperar, está fazendo bastante frio! Nunca esteve tão frio assim, mas agora está bastante e eu agradeço muito por isso, não aguentava mais o sol. Daqui a pouco falta até nevar aqui, o que não seria uma péssima idéia (talvez sim, porque minha câmera quebrou). Mas o que vai me estressar depois é o verão, de 40°C. Ninguém merece, né, mas beleza.

Enfim, o post é só pra falar que está frio e eu estou amando mesmo. Meus dedos estão quase congelados e olha que eu estou de luva hein! É, foi tenso para digitar aqui. ):

Bill.

Posted by Kaulitz @ 8:43 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Campos do Jordão.
. Hallo!
. Cansei.
. Eternal sunshine...
. Scheisse!
. My endless love.
. Dia do trabalho...
. Involução humana.
. Bowie.
. WTF?!