quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cansei.

Eu não aguento mais tudo isso, velho. Todo dia é a mesma coisa, todo dia eu me estresso com as mesmas pessoas, todo dia eu vejo as mesmas coisas... Todo dia eu vivo a mesma mentira. Sabe, eu cansei de falar que estou bem e que estudo está dando certo, não está! Porque quanto começa a dar certo sempre tem um filho da puta para estragar isso. Não posso nem dar um sorriso sincero por três minutos que alguém já consegue mudar completamente meu humor. E isso tem ficado cada dia pior.
Já fazem duas ou três noites que eu não sei o que é dormir bem e comer direito, e o motivo? Estresse. Ontem eu quase me matei com cinco pílulas de calmante, mas pelo menos abaixou o clima ruim aqui... E se tudo se resolvesse só com calmante, poderia enfiá-lo em qualquer lugar a qualquer hora, mas não. E aquele ditado de "não fuja dos teus problemas, enfrente-os" tem ido de mal a pior. Não consigo nem mais respirar direito e já vem neguinho pulando pra cima de mim querendo falar mil e uma coisas.
Alguém me diz o que eu fiz de ruim para merecer tudo isso? Adoraria saber, de verdade.

Bill. - Porque ninguém mais posta aqui. :)

Posted by Kaulitz @ 7:45 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Eternal sunshine...
. Scheisse!
. My endless love.
. Dia do trabalho...
. Involução humana.
. Bowie.
. WTF?!
. Useless.
. Macumba pro Luke
. E assim caminha a humanidade...