terça-feira, 21 de abril de 2009

E assim caminha a humanidade...

Bem, eu ia escrever ontem mas o blog começou a dar problema e eu desisti depois de três ou quatro tentativas de postar o mesmo texto.
Então, cá estou eu escrevendo antes de ir dormir. Meu irmão já dormiu faz tempo, e eu não sei como eu consegui levantar da cama sem acordá-lo (se ele tivesse acordado, provavelmente eu não estaria aqui). Já que eu não consegui postar ontem sobre isso, eu vou fazer hoje porque eu realmente preciso dividir isso com as pessoas.
Ontem de madrugada eu estava fuçando no Flickr à procura de algumas fotos pro meu trabalho (que por sinal ficou demais e eu provavelmente vou escrever sobre ele depois), quando me deparei com a pessoa mais estranha e bizarra que eu já vi na minha vida. Se ela não for, com certeza chegou bem perto de subir ao topo do pódio.
Eu acabei dividindo aquele momento com um amigo meu que acabou até fazendo um fake dele.. Dela... Daquilo.
É sério, eu realmente não decifrei o sexo da criatura e se por um acaso alguém conseguir descobrir, me avise. É uma mistura de Marilyn Manson com as garotas do SNZ.


"From my trauma" - e bota trauma nisso!

O caso é que eu comecei a imaginar como seria encontrar com uma pessoa dessas no meio de um shopping, em especial depois que eu vi a foto dele(a) no local. Aliás, tem uma mulher com um carrinho de bebê na foto! Imagine o trauma na vida daquela criança. Provavelmente vai crescer querendo ser como isso.
Mas, sabem o que é mais bizarro ainda do que ele(a)? Os comentários! Não sei quem é pior, a pessoa da foto ou quem comenta positivamente nelas (e com sinceridade!).
Enfim, cada um na sua. Mas isso só me deixou com mais certeza ainda de que Rob Gordon está certo: a humanidade não deu certo.

Bem, traumas à parte, eu preciso comentar que é mentira o que o meu irmão disse sobre eu estar feliz com a saída do Ethan da nossa casa. Tanto é mentira que eu quase me vendi pra conseguir deixá-lo na Alemanha (e consegui). Não me perguntem como, são técnicas muito pessoais.

E bem, uma observação à parte de qualquer outra coisa que eu tenha dito até agora, mas que todos precisam saber: sou o cara mais feliz do mundo
.

T.

Posted by Kaulitz @ 11:46 PM

4 Comments

Blogger Kaulitz said...

FOSDHAIOFHSDAUIHFUIASDHUIFHASDUI GENTE DFLASKJÇFKLDSA O_O Isso é uma mistura de Jeffree Star e Yu (CB) ))): HEHE. Adorei. -t

22 de abril de 2009 às 06:21  

Anonymous Anônimo said...

Nossa, quem foi que fez o fake disso? O:

23 de abril de 2009 às 18:38  

Anonymous T. K. said...

Bizarro, né!? D:

23 de abril de 2009 às 18:39  

Blogger ~Rosiel said...

Como se o Bill com o cabelo de spray dele não fosse assustar criancinhas no shopping.

24 de abril de 2009 às 20:23  

Postar um comentário

<< Home

. Ohana.
. Smile.