segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ohana.

"Ohana" quer dizer família.
"Família" quer dizer nunca mais abandonar... Ou esquecer.

Esse é o Ethan, meu bebê. A coisa mais fofa que eu já tive o prazer de abraçar em toda minha vida!

Bem, para ser sincero, eu duvidava de mim mesmo. Achei que não seria capaz de cuidar de um leão, mas não desisti e o Tomi acabou me dando o Ethan de Natal. Parece que nós passamos pouco tempo juntos, mas foram quatro meses. E foram os quatro meses mais agitados da minha vida, afinal eu nunca soube que um filhote de leão pudesse me alegrar tanto, apesar de ter destruído boa parte da casa (principalmente as almofadas). Ele foi a minha companhia nos dias que o Tomi decidiu ficar longe de casa e, muitas vezes, foi a única "pessoa" que me escutou. Eu, realmente, nunca vou esquecer a carinha que ele fazia quando queria brincar comigo e eu não tinha tempo, até acabar cedendo... Foram ótimos tempos!

E... É nessa semana que, com muito pesar (e felicidade do Tomi u_u), nós estamos "devolvendo" o Ethan. Espero vê-lo sempre que possível, porque assim como eu seria incapaz de abandonar o Tomi, também sou incapaz de abandonar o Ethan. Então nós estamos vendo se conseguimos deixá-lo em algum zoológico aqui na Alemanha mesmo (para quem não sabia, o Ethan é dos Estados Unidos), mas.... Por via das dúvidas, fiz meu irmão prometer comprar um cachorro para mim e assim que ele tomar vergonha na cara e comprar, posto uma foto do cãozinho aqui. *-*

Bill.

Posted by Kaulitz @ 7:54 PM

1 Comments

Anonymous T. K. said...

*Volta correndo pro zoológico* ._.

23 de abril de 2009 às 18:43  

Postar um comentário

<< Home

. Smile.