sábado, 18 de abril de 2009

Smile.

Sempre me falaram que a felicidade era um sentimento passageiro. Eu nunca duvidei, afinal nunca consegui passar mais de um determinado tempo feliz... "É como dinheiro na mão de pobre", eles diziam. Até que, um dia desses, meu amigo me disse que isso não era verdade. Ele disse que somos nós quem construímos a nossa felicidade através de nossos amigos, então eu decidi parar para pensar sobre isso. Realmente, ele estava certo. Somos nós quem escolhemos nossos amigos e, veja, são eles que animam nosso dia. Não digo que todo mundo tem um amigo que é palhaço, não mesmo. Você já é feliz de estar com o seu amigo, porque ele te faz bem. Ele te escuta, ele te ajuda e segura sua mão quando você precisa. Ele te dá bronca e fala coisas que você não ouviria de mais ninguém. Quinta-feira eu estava com o Phantom e comentei com ele sobre nos nossos "amigos". Eu sinto muito orgulho de ter amigos, assim como ele, que conseguem entender o que eu digo e que estão comigo para tudo. É uma amizade, realmente, muito rara. São poucos hoje em dia que merecem nossa confiança. Quando você pára para pensar nos teus amigos você se sente na escola, naquele trabalho em grupo, sabe? Cada um diz que vai fazer uma coisa. Tem um apressadinho, que quer fazer tudo logo; tem o perfeccionista, que quer tudo do jeito dele; tem o "copia-e-cola", que nem se dá o trabalho de verificar o texto, e, obviamente, tem o "âncora", que espera todo mundo fazer o trabalho para perguntar o que ele tem que fazer. Quem não tem amigos assim? Ultimamente eu tenho prestado muita atenção nos meus amigos e percebi um "âncora", uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse ser daquele jeito. Não comigo e não nosso "círculo da amizade". É terrível pensar em uma amizade que você sempre fez (e faz) de tudo para manter firme e que, simplesmente, pára de ser como era. Como o Phantom disse, sem motivos. Você está todo murcho porque acabou de sair de um relacionamento péssimo e precisa desabafar, para onde ir? Seu amigo, é claro. Ele simplesmente diz "relaxa e goza, aproveita a vida" e começa a falar coisas sobre o "relacionamento perfeito" dele, como se você estivesse super interessado em saber. E é nessas horas que nós descobrimos as pessoas em que devemos confiar. Confesso que já me estressei muito com o Phanttie e ele sabe disso como ninguém, e o melhor de tudo é pensar que mesmo assim ele ainda é uma pessoa que vai ficar sempre ao meu lado, eu querendo ou não.

E quanto aos âncoras... Estou muito bem sem eles, obrigado.


Bill.

Posted by Kaulitz @ 1:54 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home