sábado, 9 de maio de 2009

My endless love.

Eu nem sei ao certo como começar e muito menos o que dizer. Como eu já lhe falei, queria ser perfeito como você. Infelizmente não sou, mas tento ser o melhor possível, porque você merece. Por isso estou aqui, tentando colocar (pelo menos boa pate dos) meus sentimentos em palavras. É frustrante, porque eu penso em milhares de coisas para lhe dizer o dia inteiro e quando sento em frente ao computador as palavras somem. Eu poderia me contentar em dizer, apenas, "eu te amo", mesmo sabendo que essas palavras (mesmo quando acrescentamos o "muito") não conseguem expressar a coisa certa. O fato é... Eu não consigo apenas te amar.
É estranho imaginar que o amor da tua vida está, realmente, sempre ao seu lado e você nunca se toca... Sempre está procurando por alguém melhor que o anterior para ver se cura o "coração partido". No meu caso, não foi necessário um coração partido para me dar conta de quem eu realmente amava. A pessoa que estava ao meu lado para tudo, a única que tinha (e tem) coragem para me enfrentar e de contrariar com o que eu digo. E se bobear, a única que falou, sem mentir, que me amava. Mas, confesso, foi difícil acreditar e me convencer de que era verdade. Maior que a dificuldade nisso era o medo. Medo de contar, medo de amar, medo de você, de mim, de nós. E o mais incrível é... Quando isso tudo é recíproco. Alguém poderia, de alguma forma, imaginar no quê nós iríamos nos tornar? Bem, talvez sim... O duro, como eu já disse, é se convencer.


Ainda bem que você sabe que eu não sou muito bom com as palavras, mas sabe que tudo isso que eu tentei dizer é verdade, porque nós sentimos o mesmo. Não é?
Eu te amo, Tomi. E só você consegue imaginar o quanto.

Pétala
O seu amor

Reluz que nem riqueza,

Asa do meu destino,

Clareza do tino.
Pétala

De estrela caindo bem devagar.

Ó, meu amor,

Viver é todo sacrifício

Feito em seu nome.
Quanto mais desejo um beijo seu

Muito mais eu vejo gosto em viver, viver...


Por ser exato, o amor não cabe em si

Por ser encantado, o amor revela-se

Por ser amor

Invade

E fim.

Bill.

Posted by Kaulitz @ 6:38 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Dia do trabalho...
. Involução humana.
. Bowie.
. WTF?!
. Useless.
. Macumba pro Luke
. E assim caminha a humanidade...
. Ohana.
. Smile.