quinta-feira, 23 de abril de 2009

Useless.


Bem, hoje eu fui ao teatro de novo, porque eu sou uma pessoa super culta, sabe? HAUHAU Ok, não. Enfim, fui com os meus colegas (vulgo: colégio, rs) para ver uma peça do Gil Vicente, Inês. Eu fiquei com uma dúvida entre Inês Pereira e Inês de Castro desde que o Phantom comentou sobre as duas para mim e, tirando dúvidas, era Inês Pereira mesmo. A peça foi muito foda! Todo mundo achando que ia ser um lixo, por ser do Gil Vicente, português arcaico e blábláblá, mas foi ótimo! Os atores são excelentes mesmo e se eu pudesse eu veria mais uma vez. Para quem não foi ver ainda, eu recomendo!
Voltando para um pouco antes do teatro... Eu passei um sufoco até chegar na estação Ana Rosa. Primeiro eu peguei o Fura-fila aqui em frente de casa e, beleza, eram 7h15 e eu tinha que estar na Ana Rosa às 8h. Cheguei na Sé eram 7h40 (haha) e... Adivinha?! Um mooooooonte de gente lá. Acho que passaram uns 5 metrôs até eu entrar no vagão e, porra, eram 7h52. Eu estava morrendo de medo de chegar lá na estação e o pessoal já ter ido, maaaas... Eu acabei chegando lá às 8h em ponto. Sou pontual até quando o tempo está contra a minha pessoa. E isso animou meu dia, né... Fiquei me achando lá. -n ):


Amanhã é Sexta-feira, finalmente! Espero que meu dia seja tão bom quanto o de hoje... Afinal, eu mereço!

E, porra... Eu viciei naquela música de abertura do iCarly. e_e


Post fazendo juz ao título, atoron. 8D


Bill.

Posted by Kaulitz @ 9:57 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Macumba pro Luke
. E assim caminha a humanidade...
. Ohana.
. Smile.