domingo, 26 de abril de 2009

Bowie.

A coisa mais linda do mundo, fala sério. \*-*/

Bem, ele é um Golden Retrivier, sabe, parente do Labrador. Os dois são as raças mais lindas quando são filhotes... E continuam sendo lindos quando crescem, claro. E, hm, o nome dele é Bowie. Já aprendeu a me arranhar e tentar me morder, apesar de não doer tanto... Espero que ele se comporte mais que o Ethan, né. x__x E por falar no Ethan, estou morrendo de saudades dele! Preciso de um tempo livre para conseguir ir ao zoológico, bjs.
E... Ahn, estou postando mesmo só porque eu tinha prometido uma foto do Bowie aqui quando ele chegasse... Dois dias depois, mas beleza.

Ontem tive uma festa de casamento para ir e foi super estranho, porque a mulher era evangélica e o cara era católico. AHUAHU Pelo menos teve bebida, é. E eu tomei o vinho mais tenso de toda minha vida. Cara, era muito forte aquela merda! Mas adorei a festa, bebi bastante, dancei bastante -t e vi o irmão do Lula. Sim, o Lula que todos conhecem. ): Não era para menos, porque o salão era um luxo. E me falaram que aquela festa estava entupida de político, não sei se é verdade, mas bem... Provavelmente.

Para finalizar... Alguém viu meu irmão por aí? O viadinho sumiu, cara! E me abandonou aqui, beleeza. :D

Bill.

Posted by Kaulitz @ 7:40 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. WTF?!
. Useless.
. Macumba pro Luke
. E assim caminha a humanidade...
. Ohana.
. Smile.