segunda-feira, 1 de junho de 2009

Campos do Jordão.

Oi, meu irmão é perfeito, morram de inveja. -s HUAHUA Mas hoje eu não estou aqui para elogiá-lo, porque ele fez nada mais nada menos que a obrigação dele. Brincadeira. )):

Enfim, hoje o post vai ser sobre a minha viagem a Campos do Jordão. Tirando o fato de que tive que acordar 5h30 da manhã, a viagem foi perfeita! De verdade. Nós saímos daqui ach
o que 6h30 e fomos em direção a Campos, com um DVD de travestis passando (Connie e Carla, pra quem quiser ver). A minha sorte é que eu estava com meu iPod e acabei dormindo. Acordei umas 8h lá no Castelão, uma parada na beira da estrada que nós fizemos para comer algo e ir ao banheiro (já que o pessoal comportado do ônibus estava trancando geral lá dentro do banheirinho). Comprei um pão de queijo, um café expresso e uma caixinha de Trident (que foi R$4,50! R-O-U-B-O). Beleza, umas 9h nós saímos de lá e fomos em direção à cidade noooovamente. A viagem foi tranquila e eu fiquei conversando com a pessoa que estava ao meu lado sobre como o pagode é ruim e como a viagem seria bem legal. Chegamos ao centro da cidade 10h30 e os monitores soltaram a gente lá, nós entramos num shopping lá e, velho, eu dei de cara com uma loja de chocolates suíços/belgas/etc. Acabei comprando um Chocolat Suisse (ui) pequeno por R$6. Caro, mas era ótimo! Aí saí do shopping e nós entramos em outro. Lá não tinha nada, então saímos desse shopping e fomos para outro. Tinha uma loja só de meia (R$30 reais o par, claro, porque é tudo barato). Foi aí que eu mandei SMS de “oi, estou vivo” para o meu irmão limds. HAHA Enfim, aí deu 11h e nós fomos correndo comprar outro Chocolat Suisse (em outro lugar, porque nós somos pobres)... Dessa vez eu paguei R$6 num copo médio e era gostoso do mesmo jeito! Bem quentinho e a gente morrendo de frio. *-*

Baden Baden

Por volta das 11h15, nós partimos em direção à trilha que faríamos numa reserva/parque por lá. Chegamos no local, fizemos um lanchinho e partimos para a trilha. Quando nós paramos lá no começo do local onde faríamos a trilha (depois de andar 1,5Km), o monitor falou que a dinâmica que faríamos durante a trilha era um trabalho “com cegos”. Faríamos a trilha só em dupla, sem monitores, e um dos parceiros vendaria os olhos. Eu fiz com uma colega minha e foi super legal, era engraçado ficar falando “cuidado, aqui tem uma raiz”, ou “espera, tem um tronco musguento na tua frente”. Terminamos a trilha 16h30 (andamos uns 10Km, sem brincar) e fomos para o hotel, que demorou bastante, por sinal. Chegamos lá por volta das 18h e fomos nos arrumar nos quartos (só acrescentando uma coisa que não vai mudar nenhuma vida, eu fiquei no quarto 40. HAUHUA). Quando deu 20h foi todo mundo jantar, comi pra caralho e fiquei ótimo depois de andar quilômetros. E por volta das 21h nós fomos fazer trilha novamente, porque somos um bando de idiotas (nem dá pra perceber). Umas ladeiras super monstro, sabe? E andamos uns 2,5Km, ladeira, reto, ladeira, reto, desce, e sobe tuuuuudo de novo (porque ninguém gosta de um reto, tem que descer para subir depois). Chegamos lá em cima mais ou menos 22h30, e adivinha? O celular pegava a 1.240m de altitude (ou um pouco mais que isso). Ninguém tinha avisado antes, né. Pra quê? Ninguém quer ligar para ninguém e falar “ow, tô vivo, tá?”. Enfim, pelo menos a vista de lá de cima era linda. Dava para ver Aparecida do Norte, Taubaté, a estrada que vai para Guaratinguetá... Resumindo, era o Vale do Paraíba “inteiro”! E estava de noite, foi muito lindo mesmo. *-* Depois nós descemos e voltamos para o quarto... Isso já era 23h30. Descasamos um pouco e fomos tomar banho para ir à baladinha que teria. Chegamos lá no lugarzinho por volta da 0h30 e estava um lixo. Aquilo era mais uma daquelas festas de casamento que uma balada, sabe? Whatever, bebemos bastaaaaaaaaaaaaaaaaaante e, mais ou menos, 4h20 eu voltei para o quarto. Como só estava eu no quarto, fiquei na cama de casal e dormi lá, foi ótimo, uma cama de casal só pra mim (desculpa, Tomi, hauha). Quando deu 5h30 os coleguinhas de quarto vieram me chamar para jogar video game no chalé de um oooooutro colega. Fomos lá e ficamos jogando Guitar Hero (coisa de sedentário, dica). E, mais ou menos 6h40... Fomos dormir. E, sabe, dessa vez eu tive que dividir uma cama de casal com mais QUATRO pessoas. Mas o sono era demais então acabei nem reclamando, além do mais estava frio. Acordamos por volta das 8h30 e fomos tomar café da manhã, todo mundo podre e blah. Depois voltamos para os quartos e EU arrumei a MINHA mala, porque tudo o que eu queria era ir embora. Aí decidimos jogar video game de novo e ficamos lá até 11h, quando decidimos sair para andar... Aí começou a cair uma garoinha e depois... Velho, depois começou a dar uma “nevada” from hell. NEVE, VELHO! Era neve. T-T Muito lindo. *-* Aí ficamos brincando na neve até dar 12h30 para irmos almoçar. Comemos bastante, zoamos na mesa... E passamos o resto do dia só descansando, conversando, jogando video game e tal. ): Nós fechamos as comandas por volta das 16h e fomos embora depois (acho que 17h20...).

Tá, quem não quis ler tudo isso, vou resumir: a viagem foi muito foda e eu amei!
Se pá, eu volto pra lá em julho, nas minhas fééérias. \*-*/ Espero né, aí vou ver neve de verdade mesmo!

Bill.

Posted by Kaulitz @ 6:56 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Hallo!
. Cansei.
. Eternal sunshine...
. Scheisse!
. My endless love.
. Dia do trabalho...
. Involução humana.
. Bowie.
. WTF?!
. Useless.