domingo, 31 de maio de 2009

Hallo!

Whooa, passei quase um mês exato sem postar nada aqui! Isso não é bom.
Embora o Bill tenha se mostrado bravo comigo por isso, ele sabia que eu não aparecia aqui por problemas e por falta de tempo. E ele não teve uma semana muito fácil, mas ele também sabe que eu estive ao lado dele, então não quero mais ninguém vindo me falar merda sobre como eu me relaciono com meu irmão, flw.
Bem, justificando minha sumida, eu tô atolado de coisas no leprosário (vulgo, colégio). Eu tô ajudando a escrever a peça de teatro que vamos apresentar esse ano, então tô tendo que ler mil livros pra poder escrever e mandar pros meus professores revisarem. Além disso, semana passada foi semana de provas e eu tive que estudar pouco, e me fodi em matemática. Ou seja, estou tendo que ralar desde agora pra recuperar a nota, já que a prova é daqui duas semanas.
Bem, resumindo, é isso. Os outros problemas ninguém além do meu irmão precisa saber, então fica nisso mesmo.
Como podem ver, o blog tá com um layout novo. Eu fui à casa de um amigo ontem e ele comentou sobre o blog, porque ele sempre lê e eu falei: caralho. Aí eu me toquei de como eu abandonei isso aqui, e de como isso é importante pro Billie então resolvi pegar o meu tempo e dedicá-lo a fazer algo legal pra cá. Ele ainda não viu, então eu tô meio com medo de qual vai ser a reação.
É, ele não tá em casa e não estará até amanhã. Ele foi viajar ontem de manhã e nós não nos falamos desde então. É meio difícil, sabe, mas eu tô tentando sobreviver. Tive que me distrair com algo, então fiz uma parte de um trabalho e depois, vim mexer aqui (além de encher muito o saco do Bowie).

Enfim... Amanhã é segunda feira e eu vou ter que voltar à rotina de estudos e coisas tais. Eu vou tentar não sumir por um mês novamente, mas agora já tá explicado. Agora vou voltar ao trabalho, porque é pra isso que eu vivo, né. -_-

T.

Posted by Kaulitz @ 6:24 PM

1 Comments

Blogger Unknown said...

HAHAHA' Man, ficou ótimo o layout! (Y') Apareceram os polaroids, fiquei feliz :) (Pobre é uma desgraça mesmo.)

3 de junho de 2009 às 13:05  

Postar um comentário

<< Home

. Cansei.
. Eternal sunshine...
. Scheisse!
. My endless love.
. Dia do trabalho...
. Involução humana.
. Bowie.
. WTF?!
. Useless.
. Macumba pro Luke