sábado, 27 de junho de 2009

Gone too soon


Like a comet blazing across the evening sky, gone too soon.
Like a rainbow fading in the twinkling of an eye, gone too soon.

Shiny and sparkly and splendidly bright... Here one day, gone one night.

Like the loss of sunlight on a cloudy afternoon, gone too soon.
Like a castle built upon a sandy beach, gone too soon.
Like a perfect flower, that is just beyond your reach... Gone too soon.

Born to amuse, to inspire, to delight. Here one day, gone one night.

Like a sunset, dying with the rising of the moon...
Gone too soon.


Yeah, não há palavras para descrever a grande perda que o mundo teve.
Há dois dias estou em férias, e foram os dois piores dias da minha semana. Cheguei feliz em casa, pensando que teria agora todo um mês pra descansar, ficar com o meu Bruder e recebi essa notícia, que me quebrou.
Nunca fui um fã alienado de MJ, mas não posso negar que sempre achei o cara um gênio. Gênio da dança, da atuação, da composição... Da arte. Um cara que sofreu pra caralho durante toda a vida, e que de uma hora pra outra, foi embora. Como sempre, surpreendendo as pessoas. Demorou um pouco pra cair a ficha de que ele realmente foi embora, mas depois que caiu, eu fiquei bem triste, como se perdesse alguém da minha família ou algum amigo. É até estranho, mas creio que mesmo as pessoas que não eram fãs dele, não vão negar de que ele vai fazer falta. Seja pela sua arte, seja pela sua polêmica... Ele realmente vai se eternizar no coração e na memória de muita gente.

Bom, é isso. Estou finalmente de férias! Não via a hora de ficar em casa um pouco e... Apesar disso, não posso dizer que meus dias estão sendo bons. Minhas férias mal começaram e além da morte do Michael pra me chatear, já discuti com o Bill. É claro que isso é normal, mas é cada vez mais difícil sentí-lo longe de mim.
Acho que não tenho mais o que falar, não estou mesmo de bom humor e nem completamente bem. A única coisa boa é que me curei da gripe, haha

Ya, Michael. You rocked my world! You know you did!

T.

Posted by Kaulitz @ 7:05 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Forever Sacred.
. Finalmente.
. Spend some time with me...
. Ich hab' dich lieb.
. Frio!
. Campos do Jordão.
. Hallo!
. Cansei.
. Eternal sunshine...
. Scheisse!