quinta-feira, 25 de junho de 2009

Forever Sacred.

Bem... Eu não queria usar essa palavra mais uma vez, mas... Finalmente! HUAHUA
Enfim, já faz praticamente um ano que estamos juntos sem nos afastar, apesar de todas as brigas e tal, e... Acredito que merecíamos isso, não?
Agora estou esperando ansiosamente para o dia 04 de julho, para poder te entregar pessoalmente. ♥_♥ Hahuahu
-
Mudando de assunto, ontem eu recebi uma notícia tão limds. \*-*/ Bem, não foi bem uma notícia, mas de qualquer forma... O meu Billy voltou! Nhaw, estava com tanta saudades dele e... ;_; O que importa é que ele voltou e prometeu que não vai mais sumir. E espero que não suma, hm. u_u
-
Mais uma novidade, então... RECESSO ESCOLAR! Mein Gott, esperei tanto tempo por isso e agora estou livre daquela gente nojenta, argh!
Então terei um mês para descansar e me preparar para ficar mais um boooom tempo lá. Depois é mais um ano e acaba tudo, graças. rs

Eu ia falar mais alguma coisa, mas acabei esquecendo, então... É só isso mesmo. o_ô

Bill.

Posted by Kaulitz @ 5:23 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Finalmente.
. Spend some time with me...
. Ich hab' dich lieb.
. Frio!
. Campos do Jordão.
. Hallo!
. Cansei.
. Eternal sunshine...
. Scheisse!
. My endless love.