sexta-feira, 12 de junho de 2009

Spend some time with me...


Não sei exatamente o que dizer, aliás, não sou nada bom nessas coisas, mas acho que nem seria preciso. Tudo o que eu diria, você já ouviu outras vezes e eu não poderia demonstrar nem metade do que eu realmente sinto por você.
É a primeira vez que passamos um dia dos namorados juntos e não sei quanto a você, mas pra mim ainda é um pouco estranho. Pensar em você nunca foi tarefa difícil pra mim, mas antes eu pensava no meu irmão... Agora eu penso no meu namorado. E embora tenhamos mudado tudo dessa forma, no fundo as coisas continuam como antes. Coisas do nosso antigo cotidiano, como você se irritar com as minhas músicas, ou eu me irritar com a sua mania de organização (embora eu tenha parado de demonstrar o quão irritante isso é), continuam acontecendo, mas no final, nós estamos nos reconciliando. Antes com abraços, agora, com beijos.
Eu sei que eu vou me atrapalhar agora, e eu sei que você vai achar graça quando ler mas... Eu só queria dizer que eu não consigo imaginar minha vida sem você. Ontem conversamos sobre nós dois e eu vou repetir a promessa que eu fiz pra você: eu nunca vou te deixar. Independente de qualquer coisa, nós sempre estaremos juntos, principalmente em alma. Somos um só, e nada e nem ninguém pode nos separar.
Eu te amo muito.

T.

Posted by Kaulitz @ 2:25 AM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Ich hab' dich lieb.
. Frio!
. Campos do Jordão.
. Hallo!
. Cansei.
. Eternal sunshine...
. Scheisse!
. My endless love.
. Dia do trabalho...
. Involução humana.