sábado, 6 de junho de 2009

Ich hab' dich lieb.

Bem, eu tinha pensado em postar ontem, mas acabou que não deu tempo nem de respirar direito. Hoje então, além da gripe linda, estou morrendo de fome e meu nariz está entupido. HUAHUA Ok, mas eu não estou aqui para isso, então vamos direto ao post.
-

Acredito que muitos saibam a importância do dia de ontem para mim e para o Tomi. Não tão importante quanto os outros dias que ainda estão por vir, mas mesmo assim foi a marca de um mês que estamos juntos, oficialmente.
Eu queria escrever coisas fofinhas e dizer o quanto eu o amo, mas, além de clichê, eu não sei usar muito bem as palavras. Então... Só me sobrou agradecer. Não só por estar, dessa forma, comigo, mas também por estar sempre ao meu lado. Por ser irmão, namorado, amigo, pai e, até mesmo, inimigo. Eu não sei o que seria de mim sem você, Tomi.

E, ok, já começou a ficar clichê. HAHA Whatever... Obrigado por mais um mês de muitos que ainda vão vir. Eu te amo, muito muito muito e só você sabe o quanto isso é enorme e verdadeiro!

Bill.

Posted by Kaulitz @ 9:10 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Frio!
. Campos do Jordão.
. Hallo!
. Cansei.
. Eternal sunshine...
. Scheisse!
. My endless love.
. Dia do trabalho...
. Involução humana.
. Bowie.