sábado, 20 de junho de 2009

Finalmente.

Finalmente mesmo! O semestre está acabando e eu vou ter tempo para descansar, botar minhas coisas em ordem... Para depois começar tudo de novo. O que importa é que vou poder descansar, pelo menos.

Meu humor não tem estado um dos melhores esses dias, mas acho que já acabei resolvendo tudo e... Gostaria de agradecer ao Tom, por ter me ouvido e se oferecido para servir de psicólogo e ao Geraldão, pelos mesmos motivos. Eu amo muito vocês dois, sim? ♥

Acho que vou passar o resto da noite ouvindo músicas e jogando conversa fora. É o que eu preciso depois de uma semana corrida, pois é.

Bill.

Posted by Kaulitz @ 7:27 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Spend some time with me...
. Ich hab' dich lieb.
. Frio!
. Campos do Jordão.
. Hallo!
. Cansei.
. Eternal sunshine...
. Scheisse!
. My endless love.
. Dia do trabalho...