sábado, 27 de junho de 2009

Modinhas.

É incrível como todo mundo tem que esperar alguém morrer para começar a gostar. Cazuza, Elvis, Queen, Heath Ledger e, agora, Michael Jackson.
Sabe, é sempre assim. Eu me lembro como se fosse ontem, a notícia que o Heath morreu e, então, milhaaaaares de pessoas começaram a se pintar de Joker porque, nossa, ele era o Heath!!!! E quem se lembrava antes dele mesmo? HAHA.
E também tem o Cazuza, né. É só passar o filme lá na Globo e todo mundo esquece que ele foi o 'gayzinho problemático', aí ele se torna o maior ídolo de todos. Estranho.

Então, a pessoa tem a vidinha dela. Uma notícia que o Michael Jackson quase soltou um bebê da sacada: "esse cara é retardado, tem que ser preso"; mais uma denúncia de pedofilia: "é, ele tem problemas! só não foi preso porque é rico"; uma plástica nova: "preconceituoso! só porque nasceu negro e quer ser branco, deprimente"... E tantas outras críticas que muitos faziam. E foi só o nosso "querido" Michael Jackson morrer que todo mundo começou a baixar loucamente os CDs dele, como se fossem fãs há anos! :D Por que não faziam isso enquanto ele estava vivo? Sabe, essas coisas são deprimentes. Eu realmente respeito os verdadeiros fãs de Michael Jackson, sabe, mas essas outras pessoas que esperaram a morte do Rei do Pop só para começar a ouvir e gostar das músicas... Lamento por elas.

E pode ter certeza que Globo vai ficar passando a morte de Michael Jackson o mês de julho inteiro... Até outro avião cair.
É isso. Fica a dica para geral. :)

Bill.

Posted by Kaulitz @ 7:19 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Gone too soon
. Forever Sacred.
. Finalmente.
. Spend some time with me...
. Ich hab' dich lieb.
. Frio!
. Campos do Jordão.
. Hallo!
. Cansei.
. Eternal sunshine...