sábado, 1 de agosto de 2009

Vai ver é assim mesmo.

Sabe, eu cansei de estar aqui esperando, mas não sei se consigo pensar em algo melhor que ter minha auto estima destroçada por você quando te vejo correr de lábio a lábio pelos trogloditas mais idiotas que eu conheço. Talvez tudo mesmo tenha seu preço... Foi tão idiota te dizer, agora eu estou aqui sendo humilhado outra vez frente a seus amigos. O amor é um demônio desgraçado que vive a me passar rasteiras. Queria saber como te tirar de minha vida, talvez tudo seja a maneira que eu encontrei pra acabar com meus dias. Vai ver viciei na sarjeta, queimando a língua.
Dance of Days


Bem, eu estou postando mesmo só para atualizar o blog. Começo de mês, estou feliz até porque tem porra nenhuma para fazer e... Eu poderia dormir, mas estou aqui. Vai entender.
Hoje não é um dos melhores dias da minha vida, mas eu supero... Ou aprendo a lidar com esse tipo de coisa.
Estou numa puta confusão e quero resolver isso logo, mas "o tempo resolve tudo", então vou ficar aqui esperando pra ver se algo se resolve. Provavelmente só vai piorar, huh.

Enfim, como havia dito, só para atualizar o blog...

B-K.

Posted by Kaulitz @ 1:41 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. The Half-Blood Prince.
. Россия.
. Macaulay Culkin.
. Eu precisava postar isso... Esse é o Phantom, depo...
. Glücklicher Geburtstag
. Morri!! (1:37) D:Odeio ter devaneios na madrugada....
. Yaaay!É isso o que acontece num sábado a noite com...
. Eu sou o mensageiro
. Aí vou eu!
. Modinhas.