terça-feira, 7 de julho de 2009

Россия.

Agora, as fotos da viagem à Russia!


Catedral de Santo Isaac

Eu nunca vi uma coisa tão grande em toda a minha vida! Essa catedral-museu foi uma das coisas que eu achei que vale realmente visitar. Me fizeram subir até a cúpula, e eu morrendo de medo... Sei lá, filmes de terror, né. Mas, enfim, a vista de lá de cima é incrível! E foi quando eu percebi que aquela cúpula era realmente gigante. Verifiquei aqui e vi que ela tem 21,8m de diâmetro... Tenso.



Peterhof

Estranho. Em alemão significa Jardim de Pedro. - São Petersburgo = Cidade de São Pedro. o_ô E eu nem tinha me tocado.
Enfim, esse lugar é um palácio, de verdade, e é muito grande também. Acho que a Rússia gosta de coisas grandes. Mmm... Enfim, para quem lembra do Czar Pedro, essa daí foi a modesta casinha dele.
Uma dica é tirar o dia inteiro para visitar o Peterhof. Eu não queria sair de lá, haha.



Coluna de Alexandre


Não preciso explicar, né?
Adorei os tiozinhos marchando ali. Uma coisa meio nostálgica que me faz lembrar de guerras... Mas é bonito de qualquer jeito.


E esse é o Rio Neva. Não me deixaram nadar. :/

Posted by Kaulitz @ 6:06 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Macaulay Culkin.
. Eu precisava postar isso... Esse é o Phantom, depo...
. Glücklicher Geburtstag
. Morri!! (1:37) D:Odeio ter devaneios na madrugada....
. Yaaay!É isso o que acontece num sábado a noite com...
. Eu sou o mensageiro
. Aí vou eu!
. Modinhas.
. Gone too soon
. Forever Sacred.