terça-feira, 7 de julho de 2009

Macaulay Culkin.

Fui ver aquela cerimônia de luxo... Não consegui ver mais de cinco minutos pela quantidade de informação sobre Michael Jackson que tenho recebido nesses últimos 9 dias. Ou sei lá quantos. Ainda bem que a notícia era sobre a morte, e não sobre mais uma acusação de pedofilia... Macaulay que o diga!
Enfim, acabei perguntando para minha mãe "Será que o Macaulay Culkin está aí?", e ela disse "Não foi com ele que deu aquele rolo também?". HUAHUAHUA Acho que o M. Culkin não vai sentir falta do Michael...

Agora, depois de quase uma semana e meia, agradeço por aquele corpo ter sido enterrado! Portanto, chega de Michael Jackson, né mídia? É hora de procurar outro avião que vai cair... Dessa vez no Acre.

-

Mais tarde eu vou postar algumas fotos da minha viagem à Rússia. Então, é isso.

Bill.

Posted by Kaulitz @ 5:33 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Eu precisava postar isso... Esse é o Phantom, depo...
. Glücklicher Geburtstag
. Morri!! (1:37) D:Odeio ter devaneios na madrugada....
. Yaaay!É isso o que acontece num sábado a noite com...
. Eu sou o mensageiro
. Aí vou eu!
. Modinhas.
. Gone too soon
. Forever Sacred.
. Finalmente.