segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aí vou eu!

Bem, como o Tom já comentou aqui, nós tivemos um pequeno desentendimento que acabou virando uma briga. Antes, quando as nossas brigas eram como essa, ele sempre saía de casa para ficar fora por um tempo... Mas, dessa vez, acredito que eu tenha que sair de casa e é o que vou fazer.
Tínhamos planejado uma viagem à Rússia (♥__♥) para o dia 04, mas eu consegui - graças - trocar minha passagem e estou indo amanhã de manhã... Aliás, daqui a pouco. Estou aproveitando o pouco tempo que tenho para arrumar minhas malas e deixar um aviso aqui, já que não estou com paciência para cartas. Isso pode parecer idiota e infantil, mas é o que eu vou fazer... E em duas semanas vou estar de volta da Rússia, talvez com novidades.

Na foto, indicação de chegada a São Petersburgo. Em cima, em branco, está escrito "São Petersburgo" e logo abaixo "Leningrado - Cidade Herói". Quem estudou a 2ª Guerra Mundial sabe o que significa, hm.

Então... Até daqui duas semanas.
Bill.

Posted by Kaulitz @ 12:23 AM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Modinhas.
. Gone too soon
. Forever Sacred.
. Finalmente.
. Spend some time with me...
. Ich hab' dich lieb.
. Frio!
. Campos do Jordão.
. Hallo!
. Cansei.