segunda-feira, 20 de julho de 2009

The Half-Blood Prince.


Acabo de voltar do cinema! Fui ver o novo filme do Harry Potter e... É. Bem, eu já havia lido esse livro antes, mas lembrei bem vagamente dele durante o filme. Lembrei mesmo das Horcrux. :D Adorei o filme, apesar de preferir mesmo o livro. O final só foi muito tosco mesmo. Preciso me acostumar com essas distorções. x_x E, agora, esperar para os próximos dois filmes que serão do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte. Sim, vão dividir o livro em dois para compensar as merdas que fizeram nos primeiros, êêê. :D

[Spoiler]

Dumbledore morre, mas não é o Draco que mata... E sim o Snape.
[/Spoiler]

Enfim, quem quiser assistir, vale a pena ficar sentado na cadeira duas horas e meia! Mais a pena do que assistir Crepúsculo e suas continuações. Achei que não conseguiriam mais comprar os adolescentes com histórias baratas, mas... Vejo que me enganei.


Então é isso! Postando para dar notícias e atualizar, porque andei desanimado com o blog ultimamente. E pelo visto o Tomi também. x_x


B-K.

Posted by Kaulitz @ 7:05 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

. Россия.
. Macaulay Culkin.
. Eu precisava postar isso... Esse é o Phantom, depo...
. Glücklicher Geburtstag
. Morri!! (1:37) D:Odeio ter devaneios na madrugada....
. Yaaay!É isso o que acontece num sábado a noite com...
. Eu sou o mensageiro
. Aí vou eu!
. Modinhas.
. Gone too soon